3 Filmes Para Não Sair do Cinema em Junho

06:11

Oi pessoaaaas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Gente, os filmes desse mês demoraram muito pra sair, eu sei! Acontece que fiquei sem celular desde o final do mês passado e a internet aqui de casa também estava uma tragédia, enfim, uma loucura atrás da outra! Mas, cá estamos e teremos filmes incríveis nesse mês!

01. Mulher Maravilha (01 de junho)

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

02. Tudo e Todas as Coisas (15 de junho)


Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

03. Meu Malvado Favorito 3 (29 de junho) 



O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Geeeente eu estou é mortinha da Silva! Esses três filmes estão me matando de curiosidade pra assistir! Sei que muitos de vocês já devem ter assistido Mulher Maravilha e sei também que foi um lacre só! Tudo e Todas as Coisas eu estou querendo loucamente ler o livro antes de ver o filme, acho que vou conseguir, mas já sei que vai rolar um dilúvio porque chorei vendo o trailer né mores! E Meu Malvado Favorito 3, posso dispensar comentários? Quem me conhece sabe o quanto eu AMOOOO os minions e tudo o que envolve esse filme amorzim, então resta esperar pra ver!! Beijo grande e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato