Muito Para Meu Coraçãozinho: Paramore e Harry Styles
08:40
Oi geeeente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje estou aqui pra falar sobre um assunto que deixou vários fãs mortos: o novo álbum de Paramore. Quem me conhece sabe bem o quanto sou APAIXONADA nessa banda maravilhosa que me conquistou em 2013 e que nunca mais saiu da minha playlist e nem da minha vida! Porém, para pessoas como eu, que sabem todas as músicas de cor desde as do começo da carreira deles até o último álbum, que foi exatamente em 2013, sabíamos que o estilo da banda já estava de fato em uma mudança, a gente só não sabia o quanto ela seria enorme. Sério mesmo gente. Eu ainda não estou sabendo lidar. Não sei o que me deixou mais estranha: ouvir Hard Times e ver aquele clipe popzão ou ver que a Hayley está com o cabelo loiro, só isso, apenas loira. Tá ok, não me levem à mal, eu AMO música pop, de verdade, minha playlist tem mais pop do que qualquer outro tipo de música, mas ver Paramore com uma música pop é algo difícil de engolir. Pois bem, ouvi Hard Times 500x e ainda não me acostumei, mas, um dia eu sei que vai, e fã que é fã aprende a gostar porque além de gostar do som deles ama de paixão as pessoas que eles são também, fazer o que né.
Enfim, depois desse textão, na última sexta (12) saiu finalmente o álbum completo e tenho que dizer que já tenho minhas canções preferidas e algumas que eu realmente estou ouvindo porque amei. Não tem absolutamente nada que remeta aos álbuns anteriores, mas deu pra aprender a gostar desse novo estilo deles. Claro que pra mim, que sou uma pessoa eclética, foi bem fácil, pra outras pessoas sei que tem sido bem doloroso tudo isso :/
Bom, vamos falar do disco né. O disco tem 12 músicas, foi lançado pela Atlantic e o nome é After Laughter. As minhas faixas preferidas foram Forgiveness, 26 e Idle Worship!
Para completar o lacre da semana, nosso ex 1D lançou (finalmente) o seu CD solo! Tenho que dizer que eu de fato não esperava muito do Harry antes do lançamento de Sign of the Times, mas depois da música só fiquei querendo o CD. Fãs do 1D me perdoem, mas, apesar de gostar de algumas músicas deles, sempre achei muito boy band (que de fato são mesmo) e, bem, não me sinto mais tão empolgada com esse estilo de música quanto antes. Mas o que vemos aqui nesse álbum é algo muito diferente das produções feitas por 1D, na verdade acredito que pouquíssimas semelhanças possam existir. Com uma pegada de músicas gostosas que vão do folk ao power pop, podemos ver uma evolução de um artista que tem tudo pra se mostrar cada dia mais no mercado da música!
O disco tem 10 faixas e possui o próprio nome do artista, sendo que foi lançado pela Columbia. Minhas músicas elegidas foram: Only Angel, Sign of the Times (sorry pelo clichê, mas realmente curti demais essa música) e Two Ghosts. Se me permitirem, devo acrescentar Kiwi também, ficou um rock muito gostoso de ouvir.
Pra quem quiser ouvir, a melhor parte é: TEM TUDO NO SPOTIFY! Corram lá! Beijinhos e até o próximo post! Ah, comenta aí o que acharam dos dois discos!!

0 comentários